MC ML LANÇA CLIPE NO KONDZILLA

NAKED – A MELHOR SURUBA DE SP 😈
Maio 8, 2018

MC ML LANÇA CLIPE NO KONDZILLA

Primeiro no ritmo acelerado do 150 bpm

 


Foto: Divulgação

 

O MC ML, carioca do Rio Das Pedras, famosa comunidade do Rio de Janeiro vai por sua marca no maior canal brasileiro do youtube, o Kondzilla, com mais de 28 milhões de inscritos. Ele vai ser o responsável pela veiculação no todo poderoso do funk, do primeiro clipe no ritmo 150 bpm. O lançamento oficial acontecerá nesta quinta-feira, dia 03 de maio, as 19 horas, no canal www.kondzilla.com.

ML apresenta o já sucesso nas pistas e bailes, “Como é Bom Te Amar”, uma repaginação pro funk, da canção “Electric Kingdom”, da banda Twilight,  uma banda americana de Black Metal, longe de se pintar de preto.

Rennan da Penha, um dos precursores, maior divulgador do bit acelerado na noite e mais celebrado DJ do Rio de Janeiro, vê como uma conquista: “É muito legal ver que mudanças são aceitas, que o mercado consome mudanças, transformações e se não gostar disso ou daquilo, que respeita, ta ligado? Não tem pra onde correr, o 150 acelera e anima geral. Fico feliz pelo ML, pelo Bel e Biel do Anil, que produziram, pelo funk que esta invadindo outros ritmos“. Comenta o DJ do Baile Da Gaiola e Do Rennan.

“Ahhhhh como é bom te amar , como é bom te amar… Tô numa fase boa do caramba com várias meninas mas sempre discreto , tô pegando uma mina muito sensual , homenagem rola direto , porque é bom amar…” – Acelerado, mas romântico, nesse pique que Daniel Batista, o ML conduz seus shows e quis levar para o vídeo. Com 25 anos e 10 de carreira, mora no Rio Das Pedras e tem em seu currículo hits como “Piranhão”, sucesso em 2010.

“Ah Como É Bom Te Amar” foi produzido pelo amigo e produtor Bel Da CDD, ex Os Havaianos e pelo DJ Biel Do Anil, uma parceria que os levou para o canal paulista, que resolveu apostar no funk acelerado do Rio de Janeiro. 

SERVIÇO:

Lançamento oficial do Clipe “Ah Como É Bom Te Amar” – MC ML

Produção: Bel Da CDD e Biel Do Anil

Canalwww.kondzilla.com

 

 

 

 

 

Os comentários estão encerrados.