ATLETA DO REMO É ELEITO MISTER RIO DE JANEIRO 2018 đŸ‡§đŸ‡·

Entenda porque a Estela de “O Outro Lado do ParaĂ­so” tem baixa autoestima
Abril 3, 2018
Como saber o que seu filho realmente precisa?
Abril 4, 2018

MISTER RIO DE JANEIRO 2018 FOI ESCOLHIDO NESTE DOMINGO/18

Bernardo Boggian Timm de 20 Anos RepresentarĂĄ o Rio No Mister Brasil 2018

Neste domingo/18, foi escolhido o Mister Rio De Janeiro 2018, Bernardo Boggian Timm, de 20 anos e 1.87 m de altura.

Aconteceu no terraço do Blue Tree Premium Design, hotel localizado na orla da praia do Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro. O novo Mister Cidade do Rio de Janeiro é atleta do remo do clube Botafogo, subiu ao pódio no campeonato nacional ano passado e também jå integrou a seleção brasileira.

 

 

Antes do remo, Bernardo era jogador de tĂȘnis, sua mĂŁe, Roseli, foi atleta do vĂŽlei, tendo atuado ao lado do mito Isabel no vĂŽlei de praia na dĂ©cada de 90. Foi Isabel quem incentivou Bernardo a inscrever-se no concurso.

Cursando Engenharia Civil, Bruno quer agora se dedicar Ă  preparação para o Concurso Nacional de Beleza, onde disputarĂĄ o tĂ­tulo de Mister Brasil CNB 2018. O novo Mister Rio fala inglĂȘs fluentemente.

 

13 finalistas desfilaram na grande final do concurso estadual (NiterĂłi e Cabo Frio abandonaram a disputa) e a briga foi boa. O Mister BĂșzios, Gabriel Gallindo, foi vice com excelente votação. O representante de Volta Redonda, Douglas Diniz, foi o terceiro classificado, seguido pelo Mister TeresĂłpolis, Bruno Toledo, em quarto lugar, Mister PetrĂłpolis, Arthur Kuartieri, na quinta posição, e Mister SĂŁo Gonçalo, Fernando Baroni, fechando o Top 6, na sexta colocação.

 

 

O evento produzido pelo coordenador estadual do concurso, o paulistano  André Cruz e contou com o apoio do Jornal da Barra, que terå o mais belo fluminense de 2018 na capa da sua próxima edição.

Carlos Franco, Mister Brasil 2016 e representante brasileiro na prĂłxima edição do Mister World, foi o mestre de cerimĂŽnias. Se apresentaram no concurso as Misses, Minas Gerais – Duda MagalhĂŁes e a SĂŁo Paulo – Sthefany Schunck.

 

 

Compuseram o corpo de jurados o empresĂĄrio ClĂĄudio Magnativa, a coordenadora da Beleza Pelo Bem Alicy Scavello, o diretor do CNB (Concurso Nacional De Beleza), Henrique Fontes, o fotĂłgrafo do CNB Leonardo Rodrigues, o RP Marcelo Haidar, o consultor artĂ­stico e assessor de imprensa, Ricardo AraĂșjo, o coreografo ZĂ© Reinaldo, entre outros convidados. TambĂ©m presentes estava o diretor da agĂȘncia 40 Graus, o power Serginho Mattos.

O Mister Rio de Janeiro CNB disputarĂĄ o tĂ­tulo de Mister Brasil CNB no dia 12 de setembro em local a ser anunciado em breve.

 

 

 

 

 

 

 

Os comentĂĄrios estĂŁo encerrados.