CONTOS GAYS – Na sauna para aliviar a tesão

 

 

 

Era sábado a tarde. Estava só em casa. Minha mulher tinha saído. Eu sem nada para fazer. Fui para o computador, navegar na internet. Vendo uns sites de sexo, acabei achando um de gay. Fiquei olhando, umas fotos bem bonitas. A medida que eu olhava fui ficando com tesão e não demorou eu estava me masturbando.

Estava com muita tesão, louco pra foder um cu. Decidi ir a uma sauna gay. Peguei o carro e fui logo para a sauna. Entrei meio nervoso e louco de tesão. Tirei a roupa e fui tomar um banho para me acalmar um pouco. Depois do banho fui até a sauna úmida. Estava vazia. Deitei no degrau e fiquei curtindo o calor gostoso. Não demorou muito entrou alguém. Continuei como estava. Senti uma mão tocando de leve o meu pé. Não me mexi. A mão continuou me tocando e foi subindo pela minha perna, pela coxa, apertou-a e subiu ate o meu pau que já estava duro. Como eu não fazia nada o cara continuou. agarrou meu pau e masturbava lentamente.

Senti a língua dele lambendo a cabeça do pau. Lambeu todo meu pau até que colocou-o todo na boca e passou a chupar. A mão alisava meu saco. Para que ele alisasse meu saco de uma forma melhor eu encolhi as pernas. Ele chupava meu pau e agarrava meu saco. De repente senti o dedo dele no meu cu. ficou brincando, dando voltinhas entorno do cu.

Eu estava louca pra gozar naquela boca. Ele parou de chupar o meu pau e passou a lamber o saco, foi descendo e lambia meu cu. Senti que meu cu ficou babado de saliva. Ele voltou a chupar meu pau e colocou a ponta do dedo no me cu. Deu uma forçadinha e entrou um pouquinho. Me ajeitei melhor e disse a ele que fosse com calma, pois nunca havia dado o cu. Ele pois mais saliva no meu cu e voltou a enfiar o dedo. Desta vez entrou melhor. Senti todo dedo dentro.

Ele chupava com vontade o meu pau. Não aguentei e gozei dentro da boca dele. Ele deixou eu terminar de gozar para tirar a boca do meu pau. Ai deixou escorrer toda a porra no meu saco e no cu. E ficou metendo o dedo no meu cu. Estava fodendo meu cu com o dedo. De repente senti que que metia outro dedo. Agora eram dois dedos que entravam no meu cu. Ficou fazendo assim ate que fiquei de pau duro novamente. Ele pediu que eu sentasse, pois ele queria sentar no meu colo. Sentei com o pau duro e ele sentou em cima do meu pau.

Foi deixando cair ate entrar tudo no cu. Agarrei ele pela cintura e socava meu pau naquele cu delicioso. Ele pegou uma das minhas mãos e colocou no pau dele. Estava duro. Era um pau longo, mas fino. Iniciei um punheta pra ele. Ele subia e descia no meu pau. Estava uma delicia. Eu apertava e masturbava aquele pau. Nunca tinha feito isso antes, mas estava bom. Depois de um tempo nessa foda ele levantou e virou de frete para mim e pediu que eu chupasse. Meio desajeitado iniciei a primeira chupada de pau da minha vida. Ele me agarrava pela cabeça e enfiava o pau na minha boca. Disse que ia gozar, segurou forte minha cabeça e com o pau dentro da minha boca me encheu de porra. Me engasguei, tossi e cuspi fora a porra.

Ficamos sentados e ele perguntou se era a primeira vez que eu fodia com outro homem. Respondi que sim e que tinha gostado. Ele perguntou se eu não queria sentir um pau no cu. Falei que tinha medo que doesse. Ele levantou e convidou-me a ir tomar banho. Depois do banho fomos para a sala de relax. Fiquei vendo um vídeo e ele saiu. Quando voltou me fez sinal para segui-lo. Fomos para um reservado. Deitamos no colchonete e ele voltou a me chupar. Pedi que ele me desse o pau para eu chupar. Ficamos fazendo um 69. E ele brincava no meu cu com o dedo. Depois de um tempo de chupação, ele pegou um tudo de vaselina e passou no meu cu.

Enfiou um dedo e depois outro, senti que entro bem fácil. Ele passou vaselina no pau dele e pediu que eu ficasse deitado de lado. Deitou-se atrás de mim, encaixou o pau no meu cu e foi enfiando devagar. Deu uma dorzinha quando entro a cabeça, ele parou um pouco e depois continuo metendo, ate que senti tudo dentro de mim. Ele ficou parado com o pau todo dentro do meu cu. Com a mão ele masturbava meu pau. Eu pedi que ele mexesse o pau no meu cu. Ai ele começou a me foder bem devagar. Tirava todo o pau e voltava a meter.

Eu comecei a sentir uma tesão como nunca tinha sentido. As vezes ele mexia mais rápido, as vezes mais devagar. Depois de um tempo assim nessa posição, ele pediu que eu ficasse de quatro. Ele colocou o pau no meu cu, agora entrava fácil, me agarrou pela cintura e começou a foder. Fodeu muito gostoso. De repente senti que ia gozar. Foi um gozo longo, parecia que não parava de sair porra do meu pau. Ai foi a vez dele, me agarrou forte pela cintura e metia com força no meu cu. Senti o pau dele inchar e gozar dentro do meu cu.

Sentia a porra lá dentro. Quando ele tirou o pau escorria porra do meu cu. Ficamos deitados descansando da foda. Ele me disse que era casado e que nos sábados vinha na sauna para relaxar. Não era gay, mas gostava de uma foda com um macho, de vez em quando. Eu falei que foi a minha primeira vez, também não sou gay, mas tinha sido bom.

Agora, aos sábados, quando fico com muita tesão vou a sauna para relaxar.

 

 

 

https://blogsantourbano.tumblr.com/post/159957578018/o-blog-mais-santo-para-os-urbanos-visitem-nosso