Espanha: Calendário mostra jovens católicos posando nu

Novo Homem Aranha tira a roupa e mostra que é todo delícia ?
outubro 15, 2017
? Rapaz anda pela rua sem cueca e seu short mostra o volume.
outubro 15, 2017

 

Bispo de Mallorca critica o calendário – que mostra jovens católicos posando nus – por não respeitar os símbolos cristãos “Um grupo de jovens católicos chocou seus superiores religiosos em Mallorca, produzindo um calendário que apresenta uma versão nua da paixão de Cristo.

 

A ira do bispo de Mallorca caiu sobre o grupo de jovens da cidade Davallament da ilha espanhola de Sant Joan depois que decidiram fazer a versão reduzida da história da semana da Páscoa para arrecadar fundos.

O calendário apresenta um trio semi-nu de homens jovens levantando a cruz em que Jesus foi crucificado e uma Última Ceia, cujos protagonistas usam apenas roupas íntimas. Em outras cenas, os protagonistas estão inteiramente nus, cobrindo sua genitália com capacetes emplumados romano (foto).

 

“É uma idéia ousada e original, que surgiu porque somos jovens e queriamos fazer algo novo”, um membro do grupo, Antoni Company, disse ao jornal Ultima Hora.

 

O bispado de Maiorca, no entanto, os criticou pois chocaram os mais velhos e tradicionais. “Estão transformando a semana da Páscoa em algo banal”, disse o bispado em uma severa advertência por escrito. “Eles não respeitam os símbolos cristãos e é insensível aos sentimentos católicos.”

O calendário marca o 20 º aniversário da Juventude Davallament Association, uma das suas principais tarefas é a de agir fora da paixão de Cristo em uma versão totalmente vestida para Páscoa.

 

“Tudo surgiu da necessidade de celebrar nosso 20 º aniversário”, disse Pep Mas, o coordenador do grupo . “Os atores são as mesmas pessoas que tomam parte na representação da semana da Páscoa, e as fotos são tiradas nos mesmos locais. Eu não acho que, depois de todos esses anos, ninguém possa duvidar da nossa dedicação.”

 

O prefeito da cidade, Joan Magro, aprova. “O calendário é muito original”, disse ele. “As fotos são artísticas e os modelos mostram que eles têm.”

O padre da cidade, Joan Marti, se recusou a ser fotografado. “Eles estão crescidos o suficiente para saber o que estão fazendo e o que isso significa”, disse ele.

 

Traduzido e adaptado por : www.padom.com.br

 

 

 

https://blogsantourbano.tumblr.com/post/159957578018/o-blog-mais-santo-para-os-urbanos-visitem-nosso