A Bienal do Livro se prepara para receber dois furacões do Youtube, Neox e Eagle do Canal NEAGLE

 

 

 

A Bienal do Livro se prepara para receber dois furacões do Youtube, Neox e Eagle formam a dupla do Canal NEAGLE, no YouTube, um sucesso estrondoso! Milhares de visualizações diárias.

Neagle virou livro e até espetáculo teatral.

 

Vão estar na Bienal hoje, segunda feira/04 as 11, no palco Maracanã falando do livro, depois vão pros autógrafos! Na terça as 15hs autografando!

 

No teatro, serão cinco cidades pelo país, todos os teatro com horários extras.

 

“Somos dois garotos de 19 anos nascidos no Rio de Janeiro e estamos juntos desde o começo de nossas vidas já que somos primos de primeiro grau.

 

Viemos de uma ideia que começou a 4 anos atrás que hoje depois de muitos dias de dedicação conseguimos fazer com que ela se transformasse em um trabalho que faz parte de nossas vidas 24/7 mas que amamos fazer!

 

 

Após termos concluído o ensino médio e em busca de uma faculdade para aumentar o aprendizado, por incentivo de nossos pais não só para aprendermos matérias, mas sim conhecer uma nova cultura e uma nova experiência de vida, viemos estudar nos Estados Unidos”. (Eagle)

 

“O canal se deu início graças a conexão que tínhamos por sermos primos e sempre jogarmos juntos, inspirando-se em alguns vídeos que já assistíamos decidimos então fazer o nosso também, nos juntando para pegar os pontos fortes dos dois e juntar em um canal só. Somos muito conectados quando se trata principalmente do canal, pensamos que juntos temos que ser melhor do que dois, estamos sempre buscando evoluir e continuar crescendo e pra isso sabemos que continuar com o trabalho duro diariamente é a chave para seguirmos nesse caminho”. (Neox)

 

No livro falam:

Como surgiram Neox e o Eagle; Porque e como estudar nos EUA; A hora da mudança; Vivendo com furacões e tornados; Os perrengues, entre outras situações divertidas. Um ponto especial é o cuidado para trollagens não virar bullying. 

 

O Ministério Neagle De Trllagens Adeverte: A zoeira só é legal quando todo mundo – principalmente o alvo – está se divertindo. Se a “vítima” não conseguir levar na esportiva, não é brincadeira, e se não for brincadeira, não tem porque levar adiante“. Neagles.

Sobre o Livro:http://www.publishnews.com.br/materias/2017/08/18/novinhos-e-furiosos

 

 

Fotos: FanStar Media divulgação

 

 

 

https://blogsantourbano.tumblr.com/post/159957578018/o-blog-mais-santo-para-os-urbanos-visitem-nosso