ADORO! A Banda Sauna, veio quebrar tabu sobre penetração anal em homens héteros

 

Todos sabemos que vivemos em uma sociedade super conservadora sobre vários assuntos, mas iremos abordar mais especificamente do tema SEXO. Todos gostam, todos fazem e todos precisam. É inevitável e a natureza de qualquer ser vivo na terra pede sexoooo. 😏

Basta estar vivo para querer dar aquela sarrada!

 

 

E nós Santo Urbanos, não somo diferentes né. Quando falamos sobre sexo, muitos negam seus desejos, por medo de uma ideologia imposta pela sociedade de que não pode isso ou não pode aquilo. Nós aqui do blog defendemos cada Ser e suas vontades, sem julgamentos e restrições.

E achamos uma banda top que defende a mesma causa que a nossa. 🌈

 

 

A banda Sauna, veio com um hit muito peculiar e polêmico “Cu Doce”. A música fala sobre dedada anal em homens héteros. Isso mesmo Urbanos, a banda conta uma história de um casal hétero, e que a menina quer fazer penetração anal em seu companheiro… Se a ciência indica que a próstata é como o Ponto G masculino e que os homens podem sentir prazer ali, por que uma imposição social cria um tabu tão grande? Isso não é questão de homossexualidade, é uma coisa biológica, comenta a integrante da Sauna.

 

 

A música aborda um tema polêmico, que gera medo, dúvida e até preconceito, de um jeito bem humorado e divertido. Facilitando assim o entendimento do prazer sexual entre pessoas. Não é porque um homem hétero gosta, quer ou sua companheira deseja ir além do sexo padrão entre pessoas – no caso o ato de querer fazer penetração anal no homem – que necessariamente ele é gay ou tem que ser homossexual. Essa prática não se restringe somente aos homossexuais. Homens héteros podem e devem ter essa liberdade de desejo e prazer sem julgamentos ou preconceitos né Urbanos!

#FORATABU

 

 

Fotos: Divulgação/Sauna

 

 

https://blogsantourbano.tumblr.com/post/159957578018/o-blog-mais-santo-para-os-urbanos

 

[yikes-mailchimp form=”1″ description=”1″]