Ator Domingos Montagner foi encontrado morto no rio São Francisco

Lucas Lucco quase deixa a calça cair em show
setembro 14, 2016
Gays estão usando símbolos para dizer suas preferências sexuais em aplicativos de pegação.
setembro 17, 2016

O  ator Domingos Montagner, de 54 anos, foi encontrado na tarde de quinta-feira (15) afogado no Rio São Francisco. No intervalo da gravação da novela, a atriz Camila Pitanga e o ator Domingos Montagner foram nadar juntos no rio. Ao perceberem que havia uma correnteza muito forte, os atores nadaram em direção a pedra, mas só a Camila Pitanga conseguiu sair da correnteza e Domingos não teve a mesma boa sorte.

Camila diz que tentou segurar a mão do ator mas não conseguia, enquanto isso o ator estava perdendo força e se afundo cada vez mais. Camila Pitanga aos desespero começou gritar por socorro, dizendo que seu parceiro de trabalho havia se afundado e não voltou mais.

O ator Domingos Montagner foi encontrado pelos Corpo de Bombeiros de Sergipe a 18 metros de profundida, presos sobre pedras, a cerca de 50 metros do local onde havia mergulhado. Camila foi resgatada por uma lancha. O corpo de Domingos foi encontrado mais de quatro horas depois do ocorrido.

As polícias civis e militares, o Corpo de Bombeiros e o Grupamento Tático Aéreo foram acionados mobilizaram mais de 50 profissionais para a busca, incluindo também helicópteros.

Nós do Sto. Urbano, sentimos muito com essa tragédia. E desejamos todo conforto e sabedoria para que amigos e família saibam lidar da melhor forme nesse momento de dor. Dizem que a ficção imita a realidade. Mas infelizmente desta vez a realidade imitou a ficção.

 

https://www.youtube.com/watch?v=iWZsrG2_6hA

https://www.youtube.com/watch?v=kvqGLb8tuAY

 

#Repost @gshow ・・・ ❤️ Santo ❤️ (📷TV Globo) #velhochico

A post shared by Domingos Montagner (@domingosmontagneroficial) on

SANTOs ! #velhochico #gshow 📸 Inácio Moraes/GShow.

A post shared by Domingos Montagner (@domingosmontagneroficial) on

Do arquivo. Foto de Dario Zalis. #tbt

A post shared by Domingos Montagner (@domingosmontagneroficial) on

 

 

 

 

 

 

 

 

Os comentários estão encerrados.